Travelport reforça parceria com Etihad Airways

A Travelport anunciou a assinatura de um novo acordo multianual com a Etihad Airways. A parceria permite que a companhia continue a utilizar as soluções de merchandising Travelport Rich Content and Branding e Travelport Sponsored Flights, assim como o Travelport Business Intelligence. Adicionalmente, a Etihad também renovou o seu acordo com a Travelport Digital para estender o seu alcance digital e continuar a fornecer serviços mobile inovadores para os seus clientes.

A companhia aérea, que está a celebrar o seu 15º aniversário este ano, utiliza o Travelport Rich Content and Branding para fornecer aos 68 mil agentes de viagens conectados à Travelport uma experiência graficamente, rica na pesquisa e reserva das suas branded fares, assim como um acesso mais abrangente aos seus ancillaries. A oferta da Travelport Sponsored Flights é aproveitada pela companhia aérea para promover as suas opções de voo, através de soluções de publicidade com targets precisos.

Já a solução Travelport Business Intelligence possibilita à companhia reforçar as suas vendas, marketing e rede de gestão de equipas com informação que permite responder de forma eficaz às alterações na indústria, minimizar custos de operação e aumentar os lucros. A companhia consegue atingir estes objetivos através da análise dos conteúdos de tendências do setor que são recolhidos pela plataforma de comércio de viagens da Travelport.

A aplicação premiada da Etihad Airways permite ampliar a sua liderança digital ao mesmo tempo que maximiza o retorno obtido com os ancillaries, como os lugares pagos e bagagem ou upgrades de lugares. A app, que já conta com um milhão de downloads e um ranking de cinco estrelas, permite uma experiência única a quem a utiliza, ao garantir serviços digitais e produtos personalizados.

Dieter Westermann, Etihad Airways Vice President Revenue Management, enalteceu as soluções da Travelport: “A Travelport está na dianteira da inovação tecnológica. As plataformas mobile e as soluções de merchandising e intelligence permitem-nos ter a certeza que temos o conteúdo certo, promovido junto do público-alvo adequado, no momento certo e da melhor forma. Este posicionamento garante a nossa competitividade no mercado e é um aspeto que valorizamos imenso”.

Philip Saunders, Vice President, Air Commerce, Europe Middle East, and Africa da Travelport, comentou a sua satisfação com a renovação do acordo. “A Travelport está orgulhosa de continuar a sua longa relação com a Etihad. Este anúncio é um reforço da confiança da indústria de viagens do Médio Oriente na nossa tecnologia e nas soluções de merchandising e de intelligenceque disponibilizamos. Esperamos continuar a nossa colaboração nos anos vindouros”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui