Turismo da Polónia participa na BTL 2022

Destino vai estar representado com um stand no pavilhão 4, juntamente com cinco operadores turísticos e as duas principais cidades polacas: Varsóvia e Cracóvia.

Alguns anos depois, a Organização Nacional do Turismo da Polónia volta a participar na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que acontece de 16 a 20 de março, na FIL, em Lisboa.

A organização responsável pela promoção da Polónia na Península Ibérica marca a sua presença no principal evento turístico em Portugal para despertar a vontade do mercado português em viajar para o destino num futuro próximo.

Localizado no pavilhão 4 da FIL (stand 4B08), o stand do Turismo da Polónia vai estar acompanhado pela Organização do Turismo de Varsóvia e pelo Município de Cracóvia, mas também por cinco operadores turísticos de incoming: Jan-Pol Incoming Tour Operator, Mazurkas DMC Poland, Furnel Travel International, Mazovian Travel e Poland Tour.

A BTL 2022 vai servir de palco para o destino divulgar o seu mais recente portal em português, assim como brochuras do destino também em português. O trade e o público em geral são convidados a participar num questionário sobre o destino, no qual ficam habilitados a ganhar prémios atrativos.

Em 2019, antes da pandemia, a Polónia registou cerca de 70 mil visitantes portugueses no país, dos quais 63 mil ficaram hospedados, pelo menos, uma noite no destino, segundo dados do Ministério do Desporto e Turismo polaco.

Atualmente, para viajar para a Polónia é necessária apenas a apresentação do Certificado Digital COVID da União Europeia ou a apresentação de um resultado negativo (em inglês) de um teste antigénio ou PCR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here