O Turismo de Portugal dá início a um forte plano de promoção de Portugal nos Estados Unidos da América, esta sexta-feira, dia 18 de novembro, um mercado estratégico para o desenvolvimento da atividade turística nacional.
Assim, neste âmbito, será feita uma ativação da marca VisitPortugal que, para além de uma série de outras ações, prevê o “take over” de todos os outdoors digitais da emblemática praça de Nova Iorque – Times Square.
Às 18h00 locais, e durante uma hora, o Turismo de Portugal “entrega” cada um dos ecrãs a portugueses, para que estes possam mostrar ao mundo o melhor que o país tem – as pessoas e o seu património natural e histórico.
Com a Campanha “Close to US”, lançada imediatamente antes da Semana de Ação de Graças (Thaksgiving), o Turismo de Portugal espera impactar cerca de 500 milhões de potenciais turistas, num momento em que, associada à tradição da Black Friday, há uma maior predisposição para a marcação de viagens.
Esta iniciativa do Turismo de Portugal ocorre no âmbito do evento de lançamento da mais recente figura de cera do museu Madame Tussauds New York: Cristiano Ronaldo.