Turismo do Centro relembra Almeida Henriques como alguém que “contribuiu de forma ímpar para o engrandecimento da região Centro de Portugal e do país”

0
22

A Turismo do Centro juntou-se aos votos de pesar pelo desaparecimento de António Almeida Henriques, presidente da Câmara Municipal de Viseu. Recordou “um homem e um autarca exemplar, que contribuiu de forma ímpar para o engrandecimento da região Centro de Portugal e do país”.

Em comunicado, a Turismo do Centro recordou que “no seu percurso, abraçou sempre, de forma inexcedível e com grande entusiasmo”, as iniciativas daquela Entidade Regional.

“António Almeida Henriques dedicou a sua vida ao desenvolvimento da região e do país. Entre os seus inúmeros contributos para a causa pública, destacam-se, além da autarquia de Viseu, os cargos de Secretário de Estado Adjunto da Economia e Desenvolvimento Regional, Adjunto do Ministro da Juventude e Deputado da Assembleia da República em quatro legislaturas”, relembrou o documento.

António Almeida Henriques estava internado desde março e faleceu este domingo, 4 de abril, aos 59 anos, perdendo a batalha contra a COVID-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here