Vasco Electronics apresenta tradutor perfeito para viajantes

Com a chegada do verão, a Vasco Electronics tem o tradutor perfeito para qualquer viajante que queira conhecer o mundo inteiro, e isto literalmente. Com mais de 70 idiomas e Internet gratuita e interminável, que é necessária para traduzir, o tradutor Vasco M3 permite comunicar com 90% da população mundial e conhecer os paraísos mais recônditos sem quaisquer preocupações.

As férias são aquele momento do ano em que queremos evadir, conhecer outras paragens e outros povos, mas também são tempo de despreocupação e relaxamento.

Quando vamos viajar neste mood, queremos tudo o que nos facilite a vida e que torne a nossa viagem inesquecível. Assim, torna-se indispensável levar o nosso companheiro de viagem, o tradutor Vasco M3, que nos ajuda a comunicar nos locais mais exóticos e distantes do mundo.

Compacto e ergonómico, o revolucionário tradutor de voz tradutor Vasco M3 cabe no bolso dos viajantes mais informais. É também a solução perfeita para os turistas que procuram viagens de longo curso, disponibilizando mais de 70 línguas e permitindo-lhes comunicar com mais de 90% da população mundial.

A Internet gratuita, ilimitada e vitalícia em quase 200 países, fruto de um cartão SIM integrado, permite conhecer o mundo inteiro sem a preocupação de encontrar redes Wi-Fi para comunicar. Basta ligar o dispositivo e traduzir instantaneamente discurso, texto ou imagens, mesmo nas regiões mais remotas do planeta.

Graças a dez motores de tradução diferentes, o tradutor Vasco M3 conta, ainda, com uma precisão de tradução de 96%. Desde o indonésio ao mandarim, passando pelo grego ou pelo norueguês, os idiomas são rigorosamente reproduzidos por uma voz nativa, e a tradução atende a regionalismos e expressões idiomáticas. O espanhol e o português, por exemplo, podem ser traduzidos tanto na expressão europeia como americana.

O dispositivo é também um companheiro fiel para as viagens em família. Cómodo e intuitivo, o tradutor Vasco M3 foi pensado para pessoas de todas as idades. Tudo acontece no touchscreen de 2”, e os botões físicos restringem-se ao estritamente necessário: dois botões centrais para traduzir (um para cada língua de tradução) e dois botões laterais para ligar, desligar, bloquear e desbloquear o dispositivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here