Vendas easyJet disparam após Reino Unido levantar quarentena para britânicos vacinados que viajem de Portugal

A easyJet lança cerca de 16 mil lugares nos voos entre Portugal e o Reino Unido para responder à forte procura de viagens para este destino. Tal como era esperado, assistiu-se a um aumento nas reservas no Reino Unido poucas horas após a confirmação do governo do britânico de que, a partir de 19 de julho, os viajantes totalmente vacinados não vão precisar mais ficar em quarentena quando regressarem dos destinos da lista âmbar.

As reservas de voos para os destinos da lista de âmbar para este verão aumentaram 400% e as reservas de férias em mais de 440% semana a semana, nas horas desde o anúncio. Portugal, Espanha, Grécia e estão provando estar entre os países da lista âmbar mais populares para voos neste verão, com Faro, Alicante, Málaga, Nice e Corfu os atuais favoritos para as reservas de voos da lista âmbar.

Para atender à procura, a easyJet colocou mais de 145.000 assentos extras para este verão à venda entre o Reino Unido e os países da lista âmbar, incluindo Portugal, Espanha, Grécia, , França, Itália, Croácia e Chipre. Perto de 16 mil lugares adicionais estão agora à venda para as rotas existentes do Reino Unido para Portugal neste verão, com tarifas disponíveis para este verão a partir de apenas 22,99 €, incluindo de Faro para Belfast, Bristol, London Gatwick e Liverpool.

A easyJet está a operar cerca de 5 milhões de lugares em voos entre o Reino Unido e 85 destinos da lista verde e âmbar em toda a Europa este verão, proporcionando aos seus clientes mais oportunidades de se reunir com amigos e família ou tirar férias de verão há muito aguardadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here