O Grupo Vila Galé inicia hoje a sua convenção anual que, pela primeira vez, reunirá todos os 2.500 colaboradores de Portugal e do Brasil em simultâneo e em ambiente totalmente digital.
Decorrendo até 5 de março através das plataformas de comunicação online, o evento contará ainda com a participação de convidados externos que debaterão temas como o futuro do turismo, transformação digital ou sustentabilidade.
A secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, e o ministro de Turismo do Brasil, Gilson Machado Neto, serão alguns dos oradores, a par de representantes de empresas como a TAP, Viagens Abreu e CVC e de entidades como Portugal Digital, NEST – Centro de Inovação do Turismo, Associação Zero, Universidade Nova de Lisboa, Instituto de Geografia e Ordenamento do Território ou BCSD Portugal.
Tendo como mote “2021: o ano zero – As novas tendências de consumo”, haverá ainda apresentações corporativas dos diferentes departamentos da Vila Galé e partilha de ideias sobre áreas como fidelização do cliente, employer branding, liderança, eventos do futuro ou identidade gastronómica.
“A convenção anual é um momento importante na Vila Galé, em que fazemos balanços, definimos estratégias e tentamos pensar de forma inovadora. Mais do que nunca, é fundamental envolver e aproximar todos os colaboradores para gerar conhecimento e muita inspiração, mas também ouvir opiniões de fora e novas visões dos diferentes temas”, explica o presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.
“O facto de este ano contarmos com a participação de todas as equipas e em simultâneo nos dois países através da internet contribuirá muito para preparar a retoma da atividade e para fortalecer os valores da Vila Galé“, conclui.
A convenção anual da Vila Galé realiza-se desde 2013 e até agora contava apenas com a presença de elementos da administração, dos departamentos centrais e das direções dos hotéis.