Vila Galé mostra interesse em hotéis no CCB e Quartel da Graça

Vila Galé mostra interesse em hotéis no CCB e Quartel da Graça

0

O Grupo Vila Galé está a analisar a hipótese de se candidatar a um concurso para um hotel no Centro Cultural de Belém (CCB) e ainda para o projeto do Programa Revive para o Quartel da Graça, ambos em Lisboa. A novidade foi avançada, esta quarta-feira, por Gonçalo rebelo de Almeida, administrador do grupo, num encontro com os jornalistas.

“Vamos olhar para o concurso do CCB, mas também vamos analisar o Quartel da Graça”, adiantou, embora frisando que apenas poderão avançar para um e que a preferência recai sobre o Quartel da Graça, zona de Lisboa que ainda não tem qualquer unidade hoteleira.

No entanto, o responsável considera “ainda prematura” falar deste projetos porque a decisão “depende de variadíssimos fatores”, dos quais destaca três: “O investimento [no CCB] é considerável e o valor mínimo de renda a pagar muito elevado (900 mil euros mensais, segundo dados anteriormente divulgados pelo presidente da Fundação CCB, Elísio Summavielle), um terço do projeto é para a área de escritórios e serviços, o que também nos obriga a ir em parceria, e o terceiro fator que vai pesar é o timing em que se vai processar”, disse.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply