José Roquette não acredita que o destino Madeira saia afetado após calamidade

José Roquette, administrador do Pestana Hotel Group, acredita que as próximas semanas na Ilha da Madeira “vão ser difíceis”, mas não antevê que “o destino esteja em risco”.

O responsável que falava com os jornalistas, à margem da apresentação do Pestana CR7 Lisboa à imprensa, defende que neste caso não se trata “de um problema de imagem”, pois na sua opinião “isso só aconteceria se houvesse alguma coisa muito negativa associada ao destino”. “A Madeira tem uma imagem espetacular, é um dos destinos de Portugal que tem uma imagem mais coerente, porque durante décadas os governos e as populações interiorizaram que o turismo era a grande prioridade, e podem ter a certeza que isso vai sentir-se agora”, defende o profissional, adiantando ainda que nas próximas semanas irá sentir-se “uma reação muito forte por parte dos madeirenses para que a Madeira recupere depressa”.

Para José Roquette “quem estava a pensar visitar o Funchal se calhar não vem neste fim-de-semana, mas vem no próximo”.

Em relação à mais recente marca do grupo, sob a marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels, o Pestana CR7 Funchal, o responsável afirmou que “está tudo a correr bem, com um bom ritmo de reservas para uma unidade com apenas um mês”.

Tendo em conta os recentes incêndios que assolaram a ilha, mas que não afetaram qualquer unidade Pestana, José Roquette garante que “ainda não houve impactos significativos” e no que respeita a reservas ainda “não se registaram cancelamentos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui