600 ofertas de trabalho disponíveis na Bolsa de Empregabilidade da BTL

0
736

São mais de 600 ofertas de trabalho disponíveis na Bolsa de Empregabilidade, a realizar dia 4 de março, na BTL.

A TAP Portugal, os Hotéis Vila Galé, o Pestana Hotel Group, a Sonae Turismo, o Penha Long Resort Hotel, a Travelstore, a Halcon Viagens, o Choupana Caffé, a VidaEdu, o IEFP, a CoolTours Lisbon, a Randstad, a Quinta do Lago, a Aigle Azur, o OARH+, a Turijobs, o TH2, o Pine Cliffs Luxury Collection, os Sana Hotels e o The Independente Collective, estarão entre as empresas presentes que procuram candidatos para preencher as mais de 600 vagas disponíveis.

Segundo a organização do evento foram contactadas todas as universidades e centros de formação em turismo nacionais para garantir presença e adesão ao espaço. Ainda segundo a organização do evento este é um espaço onde não só estudantes podem procurar uma oportunidade de interação no mercado, mas também onde profissionais consolidados podem procurar um refresh nas suas carreiras.

A organização afirma também que a bolsa de empregabilidade supera em larga escala a expectativa do número de ofertas de emprego inicialmente apontado, o que demonstra uma grande aposta por parte das empresas na Bolsa de Empregabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here