O NH Hotel Group escolheu o coração da “Cidade Eterna” para apresentar em Itália a sua marca mais exclusiva: NH Collection. Os Hotéis NH Collection foram pensados para clientes que viajam tanto em negócios como em lazer e procuram um serviço personalizado e de qualidade e, acima de tudo, instalações de topo em zonas estratégicas das cidades. Atualmente, o grupo gere 58 hotéis NH Collection e no final do ano poderá chegar aos 68.
A marca NH Collection é a referência do grupo no segmento upper-scale, oferecendo uma experiência única que combina uma atenção cuidada aos pormenores com um serviço excecional, produtos inovadores de topo, a tecnologia mais moderna e uma gastronomia local autêntica. Por este motivo, o objetivo dos hotéis NH Collection consiste em oferecer aos seus hóspedes uma experiência única e memorável, que permaneça para sempre na memória dos seus hóspedes, para que estes queiram voltar.
A apresentação da marca NH Collection em Itália teve lugar durante a inauguração do hotel Palazzo Cinquecento, em Roma. Depois de inaugurar hotéis em Veneza, Amalfi, Florença, Milão, Génova e Turim, a NH Colletion aumenta assim a sua presença em Roma com um terceiro hotel, passando para 53 os hotéis do NH Hotel Group em Itália, 10 dos quais NH Collection.
O hotel, que se encontra perto dos principais pontos turísticos e culturais da cidade, tem à disposição 177 quartos, um terraço com 600 metros quadrados, salas para reuniões e eventos e uma oferta gastronómica variada e requintada.
“Estamos muito orgulhosos por apresentar este hotel NH Collection num país estratégico como a Itália”, disse Frederico J. González Tejera, conselheiro delegado do NH Hotel Group. “Este hotel aproxima-nos da nossa ambição, que é um dia quando alguém estiver a planear uma viagem ou uma reunião numa cidade se pergunte se há um NH no seu destino”, concluiu.