Ryanair anuncia novas rotas desde a Terceira para Lisboa e Porto

A Ryanair vai começar a voar para a Ilha Terceira, o seu 5o aeroporto em Portugal e o 2o nos Açores, com quatro frequências semanais desde Lisboa, a partir de 2 de dezembro, e duas frequências semanais desde o Porto, a partir de 3 de dezembro. As novas ligações irão permitir à Ryanair transportar 100 mil clientes na Aerogare Civil das Lajes.

As novas rotas foram anunciadas esta terça-feira, em conferência de imprensa, que teve lugar na Ilha Terceira e que contou com a presença da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho e com o diretor de Desenvolvimento de Rotas da Ryanair, Niall O´Connor.

À partida de Lisboa a operação irá ter lugar às segundas, quartas, sextas e domingo, e do Porto às terças e sábados.

Niall O’Connor afirmou, durante as suas declarações, que esta operação “irá permitir o transporte de 100.000 passageiros por ano na Aerogare Civil das Lajes”, com o “compromisso em continuar a trazer turismo e criar novos empregos nos Açores e em Portugal”.

Para celebrar o lançamento destas novas rotas bem como a chegada à Ilha Terceira e expansão nos Açores, a Ryanair está a oferecer voos desde 19,99 euros que podem ser reservados, em www.ryanair.com, até às 24:00hrs de sexta-feira, 9 de setembro, para voos entre dezembro de  2016 e fevereiro de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui