AHP elege novos corpos sociais a 10 de abril

AHP elege novos corpos sociais a 10 de abril

0

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal vai eleger, no próximo dia 10 de abril, os órgãos sociais para o triénio 2019-2021. Raul Martins, atual presidente da AHP e presidente do Conselho de Administração da “Altis, SA”, é o candidato da lista única que irá a votos na referida data.

Raul Martins considera que “os objetivos definidos para o anterior mandato foram cumpridos, mas novos desafios surgiram porque a sustentabilidade da economia portuguesa depende cada vez mais do turismo”. E acrescenta que “o Turismo vai continuar a crescer, tanto a nível mundial, como em Portugal, com crescente concorrência de destinos pela captação dos tradicionais e também de novos mercados, pelo que a Hotelaria tem de estar preparada para os desafios que se avizinham. Temos, por isso, muito trabalho pela frente. Paralelamente, o reforço da presença da AHP a nível nacional é uma prioridade para um novo mandato. Queremos chegar mais longe, quer ao nível político, quer ao nível associativo, e alargar a esfera de atuação da Associação, reforçando os compromissos já assumidos, designadamente nas áreas de sustentabilidade social e ambiental do Turismo; na Formação de Recursos Humanos ao serviço da Hotelaria e na capacitação dos Hotéis para o digital e para a Indústria 4.0”, conclui o candidato.

As eleições para os órgãos sociais da AHP acontecem no próximo dia 10 de abril, em Assembleia Geral, no Sheraton Lisboa Hotel & SPA, pelas 11 horas.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply