European Hospitality Summit com programa fechado

European Hospitality Summit com programa fechado

0

Já estão confirmados todos os oradores da European Hospitality Summit, iniciativa da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) que se realiza no próximo dia 13, na Academia das Ciências, em Lisboa. Pela primeira vez em Portugal, empresários, gestores, académicos, dirigentes políticos e associações reúnem-se num formato inovador para debater o futuro e as tendências internacionais do alojamento local e da hotelaria.

Ao longo do dia 13, sábado, dezenas de oradores irão participar em vários painéis e sessões a decorrerem em simultâneo, com temas como ‘Tendências e Perspetivas do futuro do Turismo em Portugal’, ‘O boom do Alojamento Local’, ‘Megatendências digitais da reserva, ao acolhimento, ao hóspede’, ‘Novos padrões e evolução da sustentabilidade no Turismo’, ‘A importância da formação na indústria’, ‘Enquadramento geral do alojamento local: impacto legal e fiscal em vários níveis’, ‘Do Marketing Digital à operação, até ao analytics’, entre outros.

«Estamos orgulhosos do programa e do formato que escolhemos para este evento, que se pretende que venha a constituir um momento único de debate e partilha de experiências. O sucesso do turismo e, consequentemente, o crescimento da economia nacional dependem de um desenvolvimento sustentável do alojamento local e da hotelaria. Daí a urgência de um evento totalmente vocacionado para estas atividades, onde todos irão ser ouvidos», adianta Ana Jacinto, secretária geral da AHRESP.

Para estes debates, a AHRESP convidou, entre outros, Adolfo Mesquita Nunes (ex-secretário de estado do turismo), Lídia Monteiro (Turismo de Portugal), Leonor de L´Hermite (Google), Hélia Gonçalves (ISCTE), Diogo Sousa Coutinho (Noori), Marta Miraldes (StartUp Lisboa) e António Fery Antunes (Millennium BCP). Na sessão de encerramento, estará presente o Secretário de Estado da Defesa do Consumidor, João Torres.

Além dos debates, a European Hospitality Summit inclui a presença de startups, que terão a oportunidade de apresentar os seus produtos e serviços em formato pitch.

A realização deste evento conta com o apoio da NovoVerde, PT Altice, YOUR – Business, Millennium bcp, Google, host – Hotel Systems, Grupo GM, MDS, Mapfre, SGS, SIBS, Startup Lisboa, RXF, Publituris e SAPO.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply