APAVT e Travelport voltam a ter o maior stand privado da BTL

APAVT e Travelport voltam a ter o maior stand privado da BTL

0
António Loureiro, diretor regional da Travelport Portugal e Espanha, Gil Trigo, diretor comercial da TAP, e Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT.

Com treze operadores turísticos, duas rent-a-car, três companhias aéreas, 24 agentes de viagens, um bar com live show cooking, uma área de apresentações e um lounge VIP, o stand APAVT/Travelport na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) volta a ser o maior espaço privado da principal feira de turismo de Portugal, ocupando uma área de 972 metros quadrados e 56 expositores.

Na sexta-feira, dia 17 de março, a partir das 14h30, António Loureiro (diretor-geral regional da Travelport Portugal, Espanha, Angola, Moçambique e Cabo Verde) e Pedro Costa Ferreira (presidente da APAVT) farão um balanço da participação na BTL 2017, bem como da parceria entre as entidades, que tem ajudado a impulsionar o turismo nacional. Neste início de tarde, a animação da happy hour ficará a cargo do Deluxe Trio, que aposta nas sonoridades jazz, blues e swing e promete animar todos os visitantes.

De 15 a 19 de março, o stand, no centro do Pavilhão 3 da Feira Internacional de Lisboa (FIL), vai uma vez mais centrar as atenções dos visitantes, quer com os seus expositores quer pelas apresentações, happy hours e animação que estão previstas ocorrer no decurso do certame. O bar estará sob a responsabilidade da equipa de Rui Oliveira, do restaurante Maria Azeitona.

Nesta edição, os operadores turísticos que vão marcar presença no stand da APAVT/Travelport são: EGO Travel, Exótico, Image Tours, Jolidey, Lusanova, Schultz, Solférias, Soltrópico, Sonhando, Viajar Tours, Viagens Tempo, Catai e a VA Tour Operador. Já no que toca aos agentes de viagens, o espaço será ocupado por: Osiris, Portimar, Ultratur, Inside Tours, Forum D’Ideias, Magnet, TQ Travel, Luisa Todi, Limits, Topmic, Creative Star, PT Trip, Domitur, Parcela Já, VEFA Travel, Fidalguia, Mala de Viagens, Royal Caribean, Pullmantur, Quasar, Bthetravelbrand, Bestravel, Consolidador – Bok Soft e Transalpino.

O stand APAVT/Travelport conta também com as empresas de rent-a-car Europcar e Sixt (GSA APG Portugal), e das companhas aéreas Iberia, British e TAAG. O espaço será ainda partilhado por outras empresas e projetos diretamente relacionados com a atividade turística, nomeadamente a Everything is New, TFV, LG Portugal, MSIM/XEROX, Click and Play, livro “Viajar pelo Mundo”, GAI APAVT – Gabinete de Apoio Ao Investidor, ABAV, Sulforma, Ponta Anchaca, IPDAL e a SGS – Seguros.

“A nossa presença na BTL é uma das maiores do universo Travelport e um verdadeiro case study de boas práticas ao nível das agências de viagens”, refere António Loureiro (diretor-geral regional da Travelport Portugal, Espanha, Angola, Moçambique e Cabo Verde), sublinhando a presença de outros players importantes do setor no stand partilhado com a APAVT. Para Pedro Costa Ferreira (presidente da APAVT), a BTL é “um momento especial de celebração da maior parceria do mercado português, a parceria APAVT/Travelport, com um stand com a mais forte adesão de sempre, na maior área ocupada de sempre, com mais novidades do que nunca. Passaremos certamente cinco dias felizes na próxima BTL”.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply