Azores Airlines relança programa de Stopover em São Miguel e Terceira

Azores Airlines relança programa de Stopover em São Miguel e Terceira

0

A Azores Airlines está a relançar o seu programa de Stopover nos Açores, que irá permitir aos passageiros das rotas de longo curso permanecerem em São Miguel ou Terceira entre uma e sete noites antes de partirem para o seu destino final.

Gavin Eccles, diretor Comercial da companhia aérea açoriana, afirmou aos jornalista, durante a BTL, que a nova aposta no programa deve-se ao aumento de tráfego sobretudo das rotas a América do Norte, mais propriamente dos EUA e Canadá.

O responsável assegurou que o programa foi criado há cerca de quatro anos, mas “nunca foi devidamente promovido”.

A companhia prepara-se ainda para lançar em breve um novo website para o programa Stopover, que irá contar com parceiros locais que “estão a ser desenvolvidas”, segundo Gavin Eccles.

As rotas que poderão usufruir do Stopover são as de e para Toronto, Montreal, Oakland, Boston e Providence com destino ou origem de Lisboa, Porto, Funchal, Barcelona, Gran Canária, Londres, Frankfurt e Cabo Verde.

A companhia encontra-se na BTL a promover o seu primeiro A321neo, que começou a voar a 27 de janeiro, sendo que a receção do segundo já está programa a para o final de março. A transportadora irá ainda receber quatro A321neo versão long range, com o primeiro a chegar no final de 2019, outro em 2020 e os dois últimos em 2021.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply