TAP passar a operar para o London City Airport também a partir...

TAP passar a operar para o London City Airport também a partir do Porto

0

Lisboa está ligada ao aeroporto mais central de Londres, o London City Airport, desde o passado mês de outubro, com dois voos diários, num total de 12 voos semanais, operados pela companhia de bandeira portuguesa, a TAP. Mas agora, a partir de 25 de março, a transportadora aérea também passará a fazer a ligação a partir do Porto, avançou, está quinta-feira, na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, Elke Spiegel, chefe de vendas para a Europa daquele aeroporto londrino.

Segundo a responsável, este aeroporto é o mais “eficiente” para quem viaja em negócios para o centro de Londres, dado que pada quem viagem sem bagagem de porão o tempo máximo de espera para “check-in é de apenas 20 minutos”, e o tempo gasto na chegada “é de apenas 15 minutos”.

“2h15m é o tempo de voo entre Lisboa e Londres, e 3h40m é o tempo total entre os dois aeroportos”, frisou a chefe de vendas, evidenciando também que “é a viagem perfeita para se fazer num dia, chegar a Londres às 10h30 e partir às 18h30, chegando apenas em 35 minutos ao centro de Londres”.

Atualmente em fase de expansão e com um investimento de 400 mil libras, Elke Spiegel adiantou ainda que nos próximos dois anos irão aumentar o número de slots e com estes haverá “mais voos e serviços de e para Lisboa”.

Apesar de tudo “queremos manter a eficiência do aeroporto, queremos manter a condição de 20 minutos de check-in e a chegada rápida ao aeroporto, porque a eficiência e a rapidez é o que mais valorizamos, juntamente com a experiência do passageiro”, concluiu.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply