Consolidador.com surge no mercado com estratégia mais competitiva

O Consolidador.com passa a partir desta, quinta-feira, a alargar a sua área de negócio também aos hotéis. Consolidador.com Hotels by TOR é o nome da marca que passa a disponibilizar a comercialização de mais de 300 mil hotéis em 34 destinos, através de uma parceria estabelecida com a central de reservas de B2B TOR Travel.

Miguel Quintas, CEO do consolidador.com, avançou, esta tarde, em conferência de imprensa, que este “é um projeto que está enquadrado na nossa estratégia de crescimento. Temos uma matriz vertical de crescimento onde temos produtos que queremos lançar para as agências de viagens que são vendáveis aos seus clientes finais. Temos a parte da aviação, a parte da hotelaria e, em breve, queremos apresentar novos produtos para que a agência de viagens, quando interaja comercialmente com o Consolidador.com, possa ter uma única paragem para comprar todos os produtos que necessita na sua atividade diária de intermediação com o cliente final”.

De acordo com o responsável, o objetivo passa por tornar o Concolidador.com “numa one stop shop das agências, onde hoje podem comprar aviação e hotelaria, mas amanhã queremos entrar na área de transferes, seguros, rent-a-car…”.

Estes novos produtos e serviços serão lançados até junho de 2018 e o “investimento total será de 250 mil euros”. Miguel Quintas pretende com isto “garantir as melhores ferramentas para as agências de viagens”, assim como apostar na internacionalização.

O Consolidador.com Hotels é uma ferramenta de venda de hotéis estruturada apenas para as agências de viagens, sem venda direta ao cliente final. Para comelar conta já com cerca de 400 balcões de agências de viagens no seu portfólio.

Segundo o CEO as vantagens para as agências de viagens de pertencerem ao Concolidador.com Hotels são: “atendimento 24 horas; 70% das vezes somos mais competitivos; não competimos com agências de viagens; qualidade de serviço; e sermos um site user friendly”.

Embora sem adiantar prazos, o profissional deixou a promessa: “Neste momento, somos os últimos a entrar no mercado, mas queremos ser os primeiros muito em breve. “Queremos chegar às agências de viagens de uma forma competitiva e que permita às agências de viagens ter soluções para entregar aos seus clientes diferenciadoras e competitivas em termos de preço”.

Em comunicado, o diretor comercial da Tor Travel, Enrique Fernández, afirmou que, com o Consolidador.com, fizeram “a melhor opção” para a entrada no mercado português e reitera: “Não queremos que TOR Travel seja apenas um bedbank”.

O diretor comercial da nova marca será João Fernandes que entrou para o grupo há pouco mais de um mês e que já desempenhou as mesmas funções de diretor comercial no Grupo EmViagem e na Orizonia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui