Curso de Direção Hoteleira esgota e abre nova turma

Curso de Direção Hoteleira esgota e abre nova turma

0

O curso de especialização em Direção Hoteleira, ministrado pela Associação de Diretores de Hotéis de Portugal, em parceria com a Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, é já um sucesso absoluto, tendo esgotado as vagas. Entretanto a ADHP abriu já uma nova turma para dar resposta a tão elevada procura.

A formação terá início em Lisboa, na sede da ADHP, a 6 de outubro e prolongar-se-á até 17 de fevereiro, envolvendo 272 horas de formação, em módulos tão variados como Gestão Estratégica, Business Plan, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Tecnologias e Marketing na Hotelaria, Gestão de Operações Hoteleiras F&B, Gestão de Operações Hoteleiras FO, Gestão de Instalações e Equipamentos, Gestão Financeira, Legislação Hoteleira, Revenue Managment e Qualidade e Ambiente.

Este curso de Especialização em Direção Hoteleira nasce da experiência no desenvolvimento de 13 cursos de graduação em Direção Hoteleira (homologado pelo Turismo de Portugal, I.P) desde 2009, envolvendo 240 Diretores/as e futuros Diretores/as de hotel.

“Cada vez mais somos procurados por profissionais que querem aprofundar os seus conhecimentos através de uma formação mais prática. E a realidade é que os nossos professores, todos eles profissionais no activo e com um percurso reconhecido, são uma garantia de um ensino de qualidade e de uma troca de experiências valiosa ”, salienta Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP, que destaca para o facto de “nem quando era necessário por lei ter o curso de director hoteleiro tivemos tanta procura”.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply