EasyJet em roadshow em Lisboa e Porto para recrutar pilotos em Portugal

EasyJet em roadshow em Lisboa e Porto para recrutar pilotos em Portugal

0

A easyJet vai realizar um roadshow em Lisboa e no Porto, a 16 e 17 de agosto, respetivamente, para o recrutamento de pilotos, um concurso com 450 vagas anunciado no início do ano.
Este será o maior recrutamento em massa na história da companhia – um aumento face ao recorde de 426 recrutados no ano passado.

As oportunidades vão desde pilotos cadete a começar carreira, a copilotos com experiência, comandantes de outras companhias e militares. Todos irão ter acesso a formação de alta qualidade e a um conjunto de oportunidades de desenvolvimento de carreira. Assim, já no dia 16 de agosto, o Tryp Hotel Lisbon Airport, recebe entre as 11h30 e as 16h30, este roadshow. No dia seguinte será a vez do Tryp Porto Expo, também entre as 11h30 e as 16h30.
Segundo José Lopes, Diretor da easyJet em Portugal, a companhia está em crescimento, “fruto da confiança dos nossos passageiros. Este processo de recrutamento é o resultado desse crescimento e do trabalho contínuo da easyJet para reforçar as rotas existentes e estar em condições de explorar novas oportunidades.”

Para o mesmo responsável, a “cultura de segurança e o espírito de colaboração são duas das principais características dos nossos pilotos e, como tal, constam da lista de critérios que valorizamos neste processo de recrutamento”, acrescentando que na companhia se orgulham por ter “uma equipa altamente talentosa e oferecemos aos nossos pilotos um percurso de carreira transparente, com oportunidade de desenvolvimento de First Officer a Comandante.”
Recorde-se que a easyJet emprega mais de 3.000 pilotos atualmente, que voam em mais de 265 aeronaves Airbus em cerca de 870 rotas e 31 países.

No próximo ano a easyJet irá criar novas posições para pilotos em todas as suas bases. No Reino Unido, serão em Londres Gatwick, Londres Luton, Londres Stansted, Londres Southend, Bristol, Newcastle, Glasgow, Edimburgo, Belfast, Manchester e Liverpool.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply