Reservas easyJet aumentam para Portugal após sair da lista de países de risco da Suíça e Alemanha

A easyJet registou um aumento nas reservas poucas horas depois da Suíça e a Alemanha terem anunciado a saída de Portugal da sua lista de países de risco. A partir de hoje, dia 15 de março, já será possível aos portugueses voltarem a voar para o estrangeiro e as reservas para este destino já se encontram disponíveis.

Como consequência desta decisão, e em comparação com a semana anterior, as reservas nas rotas da Suíça aumentaram mais de 170% para as rotas para Portugal e mais de 150% para as rotas para Espanha. A easyJet voa sete rotas entre a Suíça e Portugal: três em Basileia, três em Genebra e uma em Zurique.

Após a Alemanha informar que retirou Portugal da sua lista de “países com elevada incidência de mutações do coronavírus”, voltou também a ser possível a deslocação aérea entre os dois países desde o passado domingo, permitindo aos clientes efetuar reservas com confiança.

Todos os clientes que reservam voos com a easyJet beneficiam de políticas flexíveis, o que significa que podem reservar agora as suas viagens para o final deste ano com a confiança de que se os seus planos mudarem as suas reservas também poderão ser alteradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui