Harmony of the Seas a liderar procura por parte dos portugueses

Harmony of the Seas a liderar procura por parte dos portugueses

0

O Harmony of the Seas está a liderar a procura da Royal Caribbean entre os portugueses. O atual maior barco de cruzeiros do mundo, que está a operar à partida de Barcelona, tem registado uma grande curiosidade por parte dos cruzeiristas lusos. “O Harmony of the Seas está praticamente completo para a temporada do Mediterrâneo. Muitos foram os portugueses que à última da hora procuraram reservar este navio, mas já não foi possível confirmar. Para toda a temporada de 2016 no Mediterrâneo teremos cerca de dois mil portugueses. As reservas para 2017 só agora estão a começar e já notamos muito interesse por este navio, mas o custo da deslocação para Miami poderá resfriar alguns dos interessados”, adiantou, em entrevista à Viajar, Francisco Teixeira, diretor-geral da Melair, empresa representante da Royal Caribbean e da Celebrity Cruises em Portugal.
O especialista considera ainda que a par do “muito entusiamo no mercado” pelo Harmony of the Seas, as Ilhas Gregas foram, por outro lado, o destino de maior procura para a realização de cruzeiros neste verão, “mesmo com os constrangimentos existentes nas ligações aéreas”. Já no inverno, destaca “o comportamento dos cruzeiros da Celebrity Cruises pelo sudeste asiático, Austrália e Nova Zelândia, que mantêm um crescimento constante”.
Escusando-se a revelar números, o diretor-geral da Melair garante que “o ano de 2016 está a decorrer segundo o previsto”, embora com “um pequeno decréscimo na área dos incentivos, que tiveram um comportamento algo diferente de outros anos”.
Há semelhança dos dois últimos anos, a Melair está já a preparar-se para voltar à estrada com a realização de dois períodos de formação para agentes de viagens. “Já temos o calendário de formações definido. O primeiro período vai ocorrer entre os meses de setembro e outubro, e o segundo no mês de janeiro. Iremos visitar mais de 15 cidades”, avançou Francisco Teixeira.

Leia o artigo completo na edição de setembro (nº 353) da VIAJAR – Disponível online (aqui)

.

.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply