Malta marca presença na BTL

 Autoridade de Turismo de Malta (ATM) regressa, após a pandemia, à Bolsa de Turismo de Lisboa, onde irá revelar as últimas novidades do destino, incluindo o seu calendário de atividades culturais e de lazer para 2022 e as opções de conectividade para o Verão. O stand 4C17 (pavilhão 4) de Malta contará com a presença de Francesa Vincenti, Marketing Manager da ATM, e de Verónica Sans Barrero, representante para o mercado Português e Espanhol, que estarão disponíveis para falar sobre este tema.

Em Malta, joia do Mediterrâneo, os turistas portugueses poderão encontrar segurança, atividades ao ar livre, cultura, gastronomia e bom tempo.

Conetividade via Ryanair

Relativamente à conectividade, os turistas portugueses poderão de voar via Ryanair, do Porto para Malta, na temporada de primavera-verão de 2022.

Para umas férias em família e um grande momento com os mais pequenos, abril é o mês a não perder. LOL Surpise, as populares bonecas pequenas com olhos grandes, visitarão Malta de 5 a 17 de abril para dar um dos maiores espetáculos musicais alguma vez vistos. LOL SURPRISE! oferecerá vários concertos com hologramas e personagens ao vivo com música para dançar e cantar.

De 17 a 30 de abril, sob o tema “Uma noite com lendas”, terá lugar a 21ª edição do Festival Internacional de Fogo de Artifício, inspirado por artistas musicais lendários como Aretha Franklin, Michael Jackson e Freddy Mercury, entre outros.

Pela primeira vez, haverá a Maratona Vallete Malta, uma nova maratona a realizar-se em Malta a 24 de abril de 2022. Partindo do passeio de Sliema e desfrutando das espetaculares vistas que esta prova proporciona até à meta, em Vittoriosa, o percurso será uma meia-maratona (21km) ou uma maratona completa (42km).

Cada vez mais turistas escolhem Malta como destino de lazer

Apesar da atual situação sanitária, o turismo não parou e Malta permanece nalista dos destinos mais desejados para passar férias e desfrutar de tempos livres. As celebrações do Natal e do Ano Novo têm sido um dos grandes momentos do turismo em Malta, com muitos turistas a optarem pelas temperaturas amenas do arquipélago para darem as boas-vindas a 2022.

Os turistas portugueses que viajam para Malta são atraídos pela vasta oferta cultural e de lazer do arquipélago. A sua história, a sua cultura, a sua gastronomia e a hospitalidade do seu povo são os grandes valores que convidam os visitantes a descobrir esta joia do Mediterrâneo.

Malta está em constante evolução. Parece não ter havido qualquer abrandamento na abertura de novos hotéis boutique, apesar da pandemia. As ilhas ostentam agora 32 hotéis boutique em Malta e oito em Gozo. Houve também uma série de novas guest houses que abriram em 2021. Hoje, a categoria de guest houses conta com 98 propriedades – 87 estão em Malta e 11 em Gozo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here