NAU Salgados Vila das Lagoas, para umas férias perfeitas em família durante todo o ano

Numa altura em que o grupo NAU Hotels & Resorts viu, pelo quarto ano consecutivo, todas as suas unidades serem reconhecidas pelas AHP – Associação de Hotelaria de Portugal com os selos We Share e We Care, após em maio já ter conseguido o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, nada melhor que comprovar de perto o que de melhor este grupo hoteleiro tem para oferecer.

Foi isso mesmo que fizemos. Rumámos a sul e fomos conhecer o NAU Salgados Vila das Lagoas, que faz parte do complexo Herdade dos Salgados e é composto totalmente por apartamentos e muitos serviços que prometem atrair a atenção de quem viaja em família, sobretudo com crianças e bebés.

Embora muitos dos apartamentos tenham sido vendidos a particulares, com a possibilidade de serviços de hotel incluídos, a verdade é que ainda há muitos para alugar, em tipologias T2 e T3, totalmente equipados, e que prometem tornar umas férias totalmente relaxantes e descontraídas.

Localização

Situado na Praia dos Salgados, com um extenso areal e as habituais águas cristalinas algarvias, esta zona é muito procurada dado o seu areal se desenvolver junto a uma lagoa costeira, a Lagoa dos Salgados, frequentada por aves migratórias.

Como complemento, a unidade hoteleira tem para oferecer sete piscinas exteriores, uma das quais para crianças, todas rodeadas de relva, com oliveiras e palmeiras, reunindo as condições perfeitas para as crianças poderem brincar e os pais descansar, com toda a segurança e descontração.

Bem-estar, desporto e lazer

E para o bem-estar ser completo o NAU Salgados Vila das Lagoas tem ainda um spa e um ginásio à espera dos seus hóspedes, embora devido a pandemia pela qual estamos a passar estas duas instalações estão a funcionar com algumas limitações, mas nada que impeça o seu bom funcionamento e qualidade exigidas pelos clientes.

Para quem está a pensar fazer umas férias durante a época mais fria do ano, esta unidade continua a ser o lugar perfeito para os desportistas, quer seja dentro ou fora do complexo. No hotel poderá desfrutar de jogos a dois ou a quatro num moderno campo de ténis ou num campo de futebol de cinco com relva sintética, tendo a possibilidade de alugar bolas e raquetes. Já fora da unidade, mas nas proximidades, há locais fantásticos para explorar, paisagens por descobrir e atividades que lhe garantem aventura e diversão, desde passeios de barco, excursões e jeep safaris ou simples passeios de bicicleta.

E porque o Algarve é um dos melhores destinos de golfe do mundo, a apenas 500 metros dos apartamentos fica o Campo de Golfe dos Salgados, com 18 buracos, ideal para os amantes da prática deste desporto ou mesmo para quem se quer atrever a dar as primeiras tacadas nem que seja apenas para começar a sentir o gostinho.

A pensar nos mais pequenos

Nos momentos em que é difícil fazer-se acompanhar das crianças, o NAU Salgados Vila das Lagoas tem ainda disponível, mediante marcação prévia na receção, um serviço de babysitting, com uma equipa rigorosamente selecionada para cuidar dos mais pequenos com toda a segurança e carinho.

Para maior comodidade de quem visita a unidade, existem parques de estacionamento interiores e exteriores disponíveis por apartamento, assim como WiFi gratuito por todo o complexo e computadores com acesso à internet, com possibilidade de impressão.

Restaurantes e bares

Com um restaurante de autor em destaque, o Restaurante L14, onde a cozinha tradicional portuguesa faz as honras, é o Chef Vítor Monteiro que assina a carta.

Já com abertura sazonal existe o Raw Food Bar, num conceito de Sushi, disponível também com serviço de Take Away.

Para terminar a oferta, nada melhor que refrescar as férias com um cocktail no Rooftop Salgados Lounge @14 ou à beira da piscina, no Pool Bar Enjoy NAU, este último de funcionamento sazonal.

E em altura época alta, o hotel disponibiliza um cesto, repleto de iguarias, para o hóspede poder levar consigo para a praia, desfrutando de uma refeição rápida, refrescante e cheia de energia, composta por sushi, sanduiches, bolos, doces, fruta, batatas fritas, sumos e água. No caso de alrgias alimentares, a composição do cabaz pode sempre ser alterada, mediante pedido prévio. Ideal também para degustar no apartamento após uma manhã de praia ou piscina.

Máxima segurança

De forma a garantir a máxima segurança de hóspedes e funcionários, após cada estadia os apartamentos ficam em quarentena durante 24 horas, sendo posteriormente sujeitos a um processo de desinfeção profunda. Nos apartamentos estão ainda disponíveis, por hóspede, kits de higiénicos compostos por máscara, luvas e gel desinfetante.

Também na receção os hóspedes são recebidos com rigorosas medidas de segurança, onde lhes é medida de imediato a temperatura e por todo o complexo há pontos de desinfeção de mãos para um maior controlo e prevenção do vírus SARS Covid-19 e que permitem viajar em segurança.

                                            *A Viajar Magazine esteve no NAU Salgados Vila das Lagoas a convite da NAU Hotels & Resorts

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here