Nortravel lança nova imagem pelo seu 20º aniversário

A comemorar este ano o seu 20º aniversário, a Nortravel apresenta uma nova imagem, que apresentou esta quarta e quinta feiras, no Porto e Lisboa, respetivamente, por ocasião do evento de apresentação da sua programação para 2019.

Para Nuno Aleixo, em declarações à VIAJAR, à margem do evento de Lisboa, que decorreu no Páteo da Gale, o novo logotipo é “simples mas muito representativo da marca dos portugueses no mundo”. A palavra “Nortravel” surge a azul escuro, com destaque para o “N”, acompanhada de uma vela a fazer lembrar as naus que partiram à descoberta do mundo no século XV.

Nuno Aleixo durante a apresentação da programação 2019

Quanto à programação, o tour operador, que agora faz parte do grupo Ávoris, apresentou oito brochuras impressas (“Açores”, “Madeira – Porto Santo”, “Viagens Nortravel”, “Itália – Grécia”, “Grandes Viagens” e “Cabo Verde”) e outras duas em formato digital (“Estados Unidos” e “Brasil”)

Nuno Aleixo adiantou à VIAJAR que para “além dos dois charters para Cabo Verde (Boavista e Ilha do Sal), de 21 de junho a 22 de setembro”, irão “continuar com um reforço dos circuitos pelo mundo, e já não apenas pela Europa”, em conceito Viagens Nortravel.

“Há cerca de cinco anos que passámos o conceito das Viagens Nortravel para os locais da Ásia, com guia português a acompanhar e sistema de tudo incluído. Desta forma este ano, decidimos apresentar um novo produto no oriente com um circuito Singapura-Malásia, onde vamos em voos Emirates entrar por Singapura e depois subir, com o nosso guia, em autocarro até à Malásia, permitindo, entre muitas coisas, ver a herança cultural portuguesa na região”, referiu.

Além disso, o diretor geral do tour operador avançou que irão lançar ainda uma novidade para o continente americano, ou seja, os EUA com o mesmo conceito das Viagens Nortravel, com guia português a acompanhar toda a viagem e todas as refeições e visitas incluídas.

“Até aqui vendíamos os Estados Unidos mais com os nossos agentes locais, em que os portugueses eram misturados com passageiros brasileiros, espanhóis, argentinos, imperando o idioma hispânico dentro do autocarro, com guia espanhol, agora vamos com guia português, o que é muito mais cómodo para todos os nossos clientes”, enalteceu Nuno Aleixo. “Em 2019 iremos lançar três partidas, em voos TAP para Toronto, onde permaneceremos uma noite, passando pelas Cataratas do Niagara e fazendo o Este americano, com Filadélfia, Washington e Nova Iorque”, adiantou ainda.

A Nortravel pretende assim alargar este tipo de conceito de viagens, com assinatura própria, a outras partes do mundo, sobretudo “devido à grande massa de passageiros fidelizada à marca”.

Nuno Aleixo deixou ainda presente que “a Europa está cara para os portugueses, muito por culpa de ser um continente que está em crescendo para turistas não europeus com capacidade de pagarem preços superiores aos dos turistas europeus, o que tem feito encarecer muito os destinos e a hotelaria europeia. Por isso nada melhor que despertar os interesses dos viajantes portugueses para outros destinos do muito tão ou mais interessantes”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui