Patrícia Correia é a nova delegada regional ADHP no Algarve

0
490

A Associação de Directores de Hotéis de Portugal acaba de nomear Patrícia Correia para nova delegada regional no Algarve, assegurando assim, a ligação aos seus associados no território, numa política de cada vez maior proximidade, bem como defender a valorização da carreira de diretor de hotel.

Patrícia Correia é licenciada em Gestão Financeira, pela Universidade do Algarve, tem uma graduação em Gestão Hoteleira, pela Escola de Hotelaria de Faro; e entre as suas várias formações destacam-se o General Managers Program, da Universidade de Cornell, e a Formação de Executivos – Creating Value in Hospitality, da École Hôtelière de Lausanne. A nova delegada regional da ADHP passou por várias unidades hoteleiras, com destaque para cinco anos no Vale d’Oliveiras – Quinta Resort & Spa, onde assumiu funções de diretora geral, tendo posteriormente prosseguido a sua carreira na Escócia como diretora geral do Macdonald Inchyra Hotel and Spa. Atualmente desempenha funções no Monte Santo Resort.

Para Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP, esta é a pessoa certa para o lugar certo. “A Patrícia é uma fantástica profissional, um bom exemplo da nova geração de diretores de hotéis, altamente capacitados e multidisciplinares; mas fundamentalmente é uma pessoa de pessoas e, por isso, ideal para ser a nossa delegada naquela que é a maior região turística do País”, destaca.

“Sou sócia da ADHP há mais de 15 anos e sempre acompanhei de perto a vida associativa da minha Associação. Aceito esta nova responsabilidade com espírito de missão e com o objetivo de aumentar o número de associados no Sul do País, bem como contribuir para a afirmação definitiva do papel do diretor hoteleiro como factor determinante no sucesso de um empreendimento hoteleiro”, salienta Patrícia Correia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here