A marca Philadelphia, que pertence ao grupo de produtos alimentares da Mondelez Internacional, anuncia que, até ao dia 30 de novembro de 2021, irá mudar a imagem das suas embalagens, passando a incluir, nas tampas das terrinas de Philadelphia Original, o nome de sete cidades portuguesas: Lisboa, Porto, Coimbra, Évora, Faro, Funchal e Ponta Delgada. Presente em todos os pontos de venda, esta iniciativa tem como objetivo prestar tributo a algumas das principais cidades portuguesas, promovendo e incentivando a recuperação do turismo em Portugal.
Durante a iniciativa da marca decorrerá um passatempo acessível a todos os que desejem participar, em que podem ganhar, semanalmente, um pack presente da Odisseias. A oferta inclui uma estadia de duas noites, para duas pessoas, com pequeno almoço e jantar, numa seleção de 320 hotéis em Portugal continental e ilhas.
Para fazer parte desta ação, que tem como intuito apoiar a recuperação do turismo em Portugal, e ser um dos vencedores destas estadias, basta adquirir uma embalagem de Philadelphia, qualquer sabor ou formato, tirar uma fotografia criativa e submeter a participação, juntamente com o talão de compra, através do site www.philadelphia.pt.
“Com esta iniciativa pretendemos apoiar, simbolicamente, a recuperação do turismo em Portugal, um setor que se viu fortemente impactado por todas as restrições impostas pela pandemia”, explica Sofia Brás, senior Brand Manager da marca Philadelphia em Portugal.
“Mais do que divulgar o nome de algumas das principais cidades portuguesas, queremos proporcionar, a todos os consumidores, a oportunidade de serem turistas dentro do próprio país e desfrutar de uma experiência única num dos 320 hóteis que a Odisseias tem disponíveis. Com esta campanha, não só conseguimos promover Portugal através desta ativação destacada nas tampas das nossas embalagens (temos um país que vale a pena conhecer de norte a sul, até às ilhas) como reforçamos as qualidades únicas do nosso produto: sabor delicioso e cremosidade”, concluiu.