Portugal marca presença no 29.º Concurso Internacional de Fogo de Artifício de...

Portugal marca presença no 29.º Concurso Internacional de Fogo de Artifício de Macau

0

A 29.ª edição do Concurso Internacional de Fogo de Artifício de Macau (CIFAM), uma iniciativa organizada pela Direcção dos Serviços de Turismo (DST) e que decorrerá nos dias 2, 9, 16 e 23 de setembro, e 1 de outubro, contará mais uma vez com a participação de uma equipa portuguesa: o Grupo Luso Pirotecnia de Portugal.

Para além de Portugal, o CIFAM de 2017 terá ainda a participação de equipas de renome internacional provenientes da Austrália, Áustria, Inglaterra, França, Japão, Filipinas, Alemanha, Itália e China, sendo um dos cartazes culturais e turísticos mais aguardados em Macau por locais e visitantes, deslumbrando as noites da cidade com espetáculos de cor, música e efeitos laser.

Paralelamente ao Concurso Internacional de Fogo de Artifício de Macau, terá lugar o Arraial do Fogo de Artifício, onde se concentrarão espetáculos em palco, gastronomia e jogos, sendo a baía em frente à Torre de Macau e ao Centro Ecuménico Kun Iam, a beira-mar da Taipa, o topo da Colina da Penha, e o novo espaço de lazer com cultura e criatividade, aberto no ano passado, o Anim’Arte NAM VAN, os locais mais populares procurados para assistir a um dos mais emblemáticos festivais pirotécnicos do mundo.

Fazendo ainda parte da programação, os residentes de Macau poderão participar no Concurso de Fotografia, no Concurso de Desenho para Estudantes, e no Concurso de Design do Troféu do 29. ° CIFAM, partilhando as suas sensações sobre fogo de artifício.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply