TAP lança campanha de donativos associada ao fundo REVITA

TAP lança campanha de donativos associada ao fundo REVITA

0

A TAP acava de lançar uma campanha de donativos até 31 de agosto, no âmbito do projeto Abraçar Portugal, associando-se ao fundo REVITA – Fundo de Apoio às Populações e à Revitalização das Áreas Afetadas – cujo propósito é a agregação e gestão dos donativos, nacionais e internacionais, com vista à reconstrução e reabilitação das habitações afetadas pelos incêndios de junho de 2017 nos concelhos de Figueiró dos Vinhos, Pedrógão Grande e Castanheira de Pera.

Os Clientes TAP poderão, assim, contribuir para este novo Abraço ao país, desta feita de forma solidária e a TAP canalizará todas as contribuições para o Fundo REVITA.

Durante o mês de agosto, a TAP, em colaboração com os seus tripulantes do grupo de voluntários Take C’Air, irá desenvolver uma campanha de sensibilização e recolha de donativos junto dos passageiros a bordo dos voos de longo curso. O montante recolhido será posteriormente canalizado para o fundo REVITA.

Em comunicado a companhia aérea reforça que “com todas estas iniciativas e com a ajuda de todos, as zonas afetadas pelos incêndios de junho irão certamente reerguer-se. A TAP não esquece, no entanto, o seu papel como embaixadora de Portugal no mundo e promotora do turismo nacional e considera esta, uma atividade fundamental de todas as regiões do país e neste caso em particular, da região Centro.”

Nesse âmbito convidou o ator da Globo, Thiago Lacerda, para uma visita a esta região, com paragens em Coimbra, Ílhavo e Figueiró dos Vinhos, para testemunhar a riqueza cultural e gastronómica, a beleza do património e as maravilhas naturais da região. O ator brasileiro partilhou a sua experiência, realçando que uma das formas mais importantes de ajudar à recuperação da região “é também visitar o Centro de Portugal, para que esta economia seja reerguida, para que as aldeias sejam reestruturadas.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply