“Potenciarmos aquilo em que já somos bons, o serviço ao cliente” é...

“Potenciarmos aquilo em que já somos bons, o serviço ao cliente” é visto como a chave para o sucesso da Bestravel no futuro

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O novo administrador da Bestravel, Carlos Baptista, que sucede a Carlos Neves, garante que “potenciar aquilo em que já somos bons”, ou seja, “o serviço ao cliente” é uma das ferramentas chave para conseguirem ultrapassar “tempos desafiantes” que se avizinham.

Carlos Baptista começou o seu discurso de abertura da XV Convenção Bestravel por se dirigir ao colegas. “Quero que a minha primeira palavra institucional enquanto administrador da Bestravel num acto oficial seja dirigida aos meus colegas da rede”, referiu, frisando que foi com “muito orgulho” que tomou posse em outubro passado e diz sentir uma “responsabilidade reforçada” para conseguirem “manter este espírito familiar”.

O responsável considera fundamental “olhar para tudo aquilo que foi bem feito nestes últimos tempos, que foi muita coisa, mas também colocarmos em causa e potenciarmos mais um bocadinho o que há a melhorar”.

O objetivo desta convenção é “sairmos daqui muito focados, sabendo aquilo em que somos realmente bons, onde marcamos a diferença” e, além disso, “potenciarmos aquilo em que já somos bons, o serviço ao cliente”.

Para Carlos Baptista avizinham-se “tempos desafiantes. Somos desafiados todos os dias por novas plataformas, novas empresas que têm um impacto directo ou indirecto na nossa actividade, por parceiros, ou por quem achávamos que eram parceiros e passam a concorrentes directos, por clientes, por fornecedores”. Desta forma, considera fundamental “encontrar posicionamento nestes novos tempos perantes estes novos players”.

*A VIAJAR encontra-se na Madeira a convite da Bestravel

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