TAP Miles&Go, o programa de fidelização da TAP, conquistou todas as categorias a concurso dos Freddie Awards relativos a Companhias Aéreas na região Europa e África, um resultado que decorre da escolha de mais de 2,5 milhões de passageiros frequentes de todo o mundo que votaram para eleger os vencedores destes prémios.
O TAP Miles&Go venceu na gala dos Freddie Awards, que decorreu em New Orleans, nos Estados Unidos da América, as cinco categorias a concurso: “Programa do Ano”, “Melhor Programa de Elite”, “Melhor Promoção”, “Melhor Serviço ao Cliente” e “Melhor Capacidade de Redenção”.
Os resultados alcançados pela TAP na edição de 2022 dos Freddie Awards representam o reconhecimento total pelos Clientes do trabalho efetuado no programa TAP Miles&Go com o propósito de o aproximar às necessidades dos seus membros e às melhores práticas internacionais, através da oferta de produtos inovadores e de novas parcerias.
A conquista de todas as categorias na região Europa e África evidencia uma proposta de valor com reconhecimento a nível internacional do programa TAP Miles&Go e a consistência da avaliação feita pelos Clientes.
Os Freddie Awards surgiram em 1988 com o objetivo de dar voz aos passageiros frequentes e honrar os esforços da indústria. A competição está aberta a todos os programas de fidelização, sendo os vencedores selecionados por membros de programas de passageiro frequente de todo o mundo. Os eleitores puderam votar, durante seis semanas, no seu programa de fidelização favorito numa das três regiões geográficas a concurso – Europa/África, Américas e Médio Oriente/Ásia/Oceânia.