Reunião anual Pestana junta colaboradores para formação

0
694

O Pestana Hotel Group realiza, de 18 a 20 de Fevereiro, a habitual Reunião Anual Pestana (RAP) 2016, em Lisboa, no Pestana Palace. A iniciativa vai já na 23ª edição e junta mais de 160 quadros dos 15 países onde o Grupo está presente.

Como habitualmente o programa da RAP alia as componentes de formação e motivação à inspiração e reflexão para os desafios do Grupo. Novas tendências do sector, desafios e oportunidades são alguns dos temas a abordar no evento, cuja abertura está a cargo de Luigi Valle, administrador e COO do Pestana Hotel Group.

Segundo Luigi Valle, “a RAP é um dos momentos mais importantes para o Pestana Hotel Group. Permite-nos, não só, perspectivar um novo ano, como também partilhar experiências e conhecimento por forma a desafiarmos o futuro com excelência e inovação. Durante o encontro vamos ainda atribuir os Prémios Pestana Turismo que premeiam as melhores unidades do Grupo. Um prémio muito importante para nós já que é o reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido pelos nossos colaboradores ao longo do ano de 2015”.

Durante três dias a troca de experiências e a partilha são denominadores comuns num encontro que termina com uma apresentação do presidente do grupo, Dionísio Pestana, que compreende uma reflexão sobre o ano anterior e marca os grandes objetivos para 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here