Royal Air Maroc reforça voos entre Casablanca e Lisboa durante o verão IATA

0
788

A Royal Air Maroc (RAM) vai aumentar a sua oferta para Casablanca à partida de Portugal no próximo verão IATA, com mais três voos semanais, a operar em ATR600, de 70 lugares, que se juntarão aos sete já existentes, operados diariamente, em Boeing 737. A novidade foi avançada esta quarta-feira por Hassan Benhima, country manager para Portugal da RAM, num pequeno-almoço realizado em parceria com a Agência Abreu, em Linda-a-Velha.

Os três voos suplementares serão perados às segundas, quintas e domingos, de 3 de julho a 9 de outubro. O AT982 parte de Casablanca às 10h e tem chegada marcada a Lisboa às 12h, ao passo que o AT983 sairá de Lisboa às 12h40 e retornará a Casablanca às 14h35.

Por outro lado, caso seja necessário a transportadora de bandeira marroquina poderá vir a colocar estes voos de reforço de verão a serem operados em avião boeing, caso a procura assim o justifique. “Estamos a trabalhar para equilibrar a oferta e a procura”, explicou.

As operações para Portugal contam atualmente com um taxa de ocupação de 65%, mas o responsável avançou que o objetivo passa por aumentar este índice e, sobretudo, que a operação se mantenha como está planeada. “Estamos de braços abertos para receber os portugueses. A sua satisfação é o retorno do nosso trabalho positivo”, afirmou.

Luanda e Bissau foram apontados como os destinos mais procurados para quem viaja a partir de Lisboa.

A partir desta quinta-feira, amanhã, e até 31 de março, será lançada uma campanha promocional para a ligação Casablanca-Lisboa-Casablanca, com preços de tarifa a surgirem a partir dos 199 euros.

No que respeita a rotas internacionais, Hassan Benhima avançou que a RAM irá passar a contar com o Rio de Janeiro, Nairobi e Washington no seu portefólio, a partir do hub de Casablanca. “Estas rotas vão permitir estabelecer uma ligação entre o Oeste de África e a América do Norte”, disse, relembrando a parceria que mantêm com a Qatar Airways e a JetBlue.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here