Solférias apresenta programação de inverno

Solférias apresenta programação de inverno

0

A Solférias decidiu este ano celebrar o Ano Novo mais cedo. O tour operador decidiu juntar cerca de 700 agentes de viagens, entre o Porto e Lisboa, para o “Midnignt Dreams”, recriando a festa mais efusiva do ano para muitos e, assim, apresentar a sua programação para a temporada de inverno 2018/2019.

Sónoa Regateiro, em conversa com a imprensa especializada, admitiu que apesar ser ser “pouco habitual os operadores darem algum destaque à programação de Inverno”, este ano a Solférias decidiu abrir uma exceção, dado que “os operadores não vivem só do Verão, mas também do Inverno”.

Como destaque da programação  a responsável começou por evidenciar o recém inaugurado Vila Gale Touros, situado na região de Natal, no Brasil. No entanto, no que respeita ao Brasil, a profissional afirmou que “o Porto-Salvador já esgotou e Lisboa-Natal esgotou em 15 dias”. Desta forma, “estamos a fazer todos os esforços para conseguirmos reforçar a capacidade aérea para Natal”.

No total, “voltámos a fazer quatro voos charter, três dos quais a 26 de Dezembro – Porto-Salvador; Lisboa – Salvador e Lisboa-Natal, que foi a novidade, e temos um a 27 de Dezembro que vai sair de Lisboa e depois faz Porto-Fortaleza”.

Para Porto Santo, na Madeira, “além do que é o normal dos voos regulares, em termos de operações charters, temos Lisboa-Porto Santo, com o hotel Vila Baleira e partida a 29 de Dezembro, programa de três noites”. Ainda para o Arquipélago da Madeira, a Solférias tem ainda para oferecer três voos charter para o Funchal, com partidas a 28 e 29 de dezembro, com duas saídas de Lisboa é uma do Porto.

A 26 de dezembro, o operador tem ainda dois voos especiais, um para a Ilha do Sal e outro para a Boavista, em Cabo Verde, à saída de Lisboa.

Ainda no continente africano, Marrocos com Marraquexe é outra das apostas. “Voltámos a apostar no Marraquexe que tinha sido um destino novo para nós no ano passado e que foi um sucesso. Este ano voltámos a apostar com um programa de três noites, com uma saída de Lisboa e uma saída do Porto”, referiu Sónia Regateiro.

A,em da programação em regular, a Solférias conta ainda com bloqueios em operações para o Dubai, Cuba e São Tomé e Príncipe.

Sónia Regateiro terminou evidenciando que as operações para o Carnaval também já estão disponíveis e que estão prestes a lançar os voos especiais para a Páscoa, que irão ter início a 6 de abril e extensão até ao início de maio.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply