Solférias promove Cabo Verde em Road Show

0
646

A Solférias esteve esta semana na estrada para o Road Show “Cabo Verde na Coraçon”, tendo começado em Albufeira, seguido para Coimbra, Vigo (Espanha), Lisboa e a finalizar hoje no Porto.

Sónia Regateiro, directora comercial do operador turístico, afirmou à Viajar, à margem do Road Show de Lisboa, que “foram ultrapassadas todas as expectativas”, com mais de “500 agentes de viagens inscritos” no total das cinco cidades.

Já habitual no calendário do operador, a edição deste ano esteve pela primeira vez em Vigo. “Como estamos com muitas operações à saída do Porto durante o Verão, esta é uma região que nos interessa imenso promover pela proximidade geográfica com a Invicta”, explicou a responsável. Sónia Regateiro avançou que estiveram pouco mais de 40 agentes de viagens presentes nesta sessão do Road Sow, o que considera “natural”, dado a Solférias “apenas estar agora a entrar naquele mercado, para onde oferece, à partida do Porto, destinos como o Sal e a Boa Vista, em Cabo Verde, Saïdia, em Marrocos, e Porto Santo”.

Mesmo sendo o grande destino da Solférias desde há mais de sete anos a esta parte, os agentes de viagens “continuam a demonstrar um elevado interesse pelo destino e estão sempre à procura de novidades para apresentarem ao cliente final”.

Sal e Boa Vista têm sido as ilhas que têm registado uma maior procura por parte dos portugueses, que também já demonstram maior interesse a fazem extensões às ilhas de Santiago, Santo Antão e São Vicente. “Só não conseguimos vendar mais para estas três ilhas porque a hotelaria é ainda muito escassa, o que dificulta bastante a operação”, esclareceu.

As reservas para o destino têm estado mais elevados do que no ano passado, o que classifica de “normal”, dado terem agora esta programação “mais consolidada”, e as reservas antecipadas, que decorreram até 30 de abril foram “fantásticas”, porque “os portugueses já entenderam que se reservarem mais cedo irão conseguir garantir o seu lugar no destino nas datas que pretendem e no seu hotel de eleição”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here