Lançado pela TAP no verão de 2016, o Portugal Stopover, celebra o primeiro aniversário com a apresentação de várias novidades, que tornam o programa ainda mais atrativo.
A partir de setembro, a TAP aumenta a duração do Stopover para 5 dias em vez de 3, ou seja, o cliente passa a ter mais tempo para descobrir as cidades de Lisboa e Porto, bem como a Madeira, os Açores ou o Algarve, aproveitando todas as vantagens que este programa oferece.
Outra das novidades agora anunciadas é que o cliente já não precisa de fazer obrigatoriamente a aquisição de uma viagem ida e volta para poder tirar proveito das vantagens oferecidas pelo programa para uma paragem. Basta que compre um bilhete one way para ter acesso às ofertas Stopover.
Também a partir de setembro, o Cliente Stopover vai poder criar a sua viagem com múltiplos destinos, ou seja, entrar por uma cidade e sair por outra, mas com Stopover num dos pontos oferecidos pela TAP:
No primeiro ano de existência, o Portugal Stopover trouxe a Portugal quase 70 mil novos turistas e foi eleito pela Condé Nast Traveler americana o melhor programa de Stopover do mundo.
A TAP lançou o Portugal Stopover em julho do ano passado, com o objetivo de incentivar os passageiros de longo curso que viajam na companhia, com trânsito em Lisboa ou Porto, a aproveitarem a passagem por estas cidades para permanecer até três dias, sem custos adicionais às suas tarifas.
Em fevereiro último, a TAP adicionou novos destinos ao programa Stopover, permitindo que os clientes provenientes de qualquer voo intercontinental, com destino a Faro, Ponta Delgada, Terceira, Funchal e Porto Santo, possam também usufruir de uma estada em Lisboa, ou no Porto, sem custos adicionais na viagem.
Desta forma, a TAP passa a garantir que todos os destinos domésticos estão disponíveis para os clientes que desejem fazer a paragem em Lisboa ou no Porto.
O Portugal Stopover está associado a uma rede de mais de 150 parceiros, que proporcionam aos clientes preços exclusivos em hotéis, a oferta de uma garrafa de vinho português em restaurantes e experiências gratuitas, nomeadamente passeios de tuk tuk, visitas a museus, observação de golfinhos no Sado, degustações, entre outros programas.
Um ano após o lançamento do Stopover, e além de todas as novidades apresentadas, a TAP celebra o aniversário do programa com uma campanha publicitária no Brasil e Estados Unidos da América, na qual alguns dos principais ícones de Portugal ganham vida.
Para o efeito, entrará brevemente em operação um novo avião A330-300 com uma pintura especial, composta por alguns dos principais ícones turísticos de Portugal. Na campanha, que será lançada nos dois mercados referidos, responsáveis por 40 por cento do total dos clientes Stopover contabilizados até ao momento, os ícones aparecem em vídeos animados a “voar” da fuselagem do avião e a ganhar vida própria.
Com mais esta iniciativa, a TAP dá continuidade à sua homenagem a Portugal e ao papel que sempre assumiu como uma das maiores promotoras externas do País.
A TAP cobre atualmente 84 destinos em 34 países a nível mundial, com uma média cerca de 2 500 voos por semana. Ou seja, dos EUA, Canadá e Brasil, os clientes da TAP podem agora voar para mais de 70 destinos, usufruindo da experiência Stopover.