TAP adiciona Algarve, Açores e Madeira ao seu programa Stopover

TAP adiciona Algarve, Açores e Madeira ao seu programa Stopover

0

Já é possível reservar viagens na TAP com Stopover em Lisboa ou Porto e destino final Açores, Madeira ou Algarve.

Os clientes provenientes da Europa e de qualquer voo intercontinental, com destino a Faro, Ponta Delgada, Terceira, Funchal e Porto Santo podem agora usufruir de uma estada em Lisboa, ou no Porto, sem custos adicionais na viagem, no âmbito do programa Stopover da TAP.

A TAP lançou o Portugal Stopover no verão de 2016, com o objetivo de incentivar os passageiros de longo curso que viajam na companhia, com trânsito em Lisboa ou Porto, a aproveitarem a passagem por estas cidades para permanecer até três dias, sem custos adicionais às suas tarifas.

Com as mudanças agora introduzidas no produto Portugal Stopover, a TAP garante que todos os destinos domésticos passam a estar disponíveis para os clientes que desejem fazer a paragem em Lisboa ou no Porto.

Até ao final de janeiro, 40 mil passageiros reservaram já viagens Stopover com a TAP.

O Portugal Stopover está associado a uma rede de mais de 150 parceiros, que proporcionam aos clientes preços exclusivos em hotéis, a oferta de uma garrafa de vinho português em restaurantes e experiências gratuitas, nomeadamente passeios de tuk tuk, visitas a museus, observação de golfinhos no Sado e degustações. Esta rede será agora alargada a parceiros nas regiões do Algarve, Açores e Madeira, para que o cliente que voa no âmbito do  Stopover tenha ainda mais benefícios, não só em Lisboa e Porto, mas também no seu destino final.

“Com este aumento do leque de destinos domésticos no programa Portugal Stopover, a TAP reforça uma vez mais o seu papel de embaixadora do destino Portugal no mundo, tirando partido das vantagens geostratégicas do nosso Hub”, disse Fernando Pinto, CEO da companhia.

Em outubro do último ano, a prestigiada revista norte-americana ‘Condé Nast Traveler’ considerou este programa da TAP a melhor opção para uma escala em viagem para passageiros oriundos dos Estados Unidos.

A TAP tem verificado que os clientes Stopover provenientes dos EUA têm vindo a aumentar, com destaque para os passageiros à partida de Boston e Miami. No Brasil, o Stopover é uma opção sobretudo procurada por clientes de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

“Estamos a convidar os passageiros em trânsito a ficar e visitar Portugal, inclusive duplicando o número de destinos que eles podem conhecer no nosso País”, afirma Fernando Pinto. “Trazer turistas a Portugal sempre foi um dos desígnios da TAP e com esta proposta de Stopover com inclusão dos Açores, Madeira e Algarve, a companhia procura reforçar ainda mais esse desígnio”, acrescentou.

O reforço de operações da TAP já anunciado para este verão traduz a expectativa de crescimento de passageiros para os destinos Algarve, Madeira e Açores. A partir de junho, a TAP terá mais um voo diário para Faro, passando assim de três para quatro voos por dia entre Lisboa e o Algarve. Além deste voo diário adicional, a companhia passa também a utilizar aviões de maior capacidade, pelo que o aumento da oferta total de lugares será na ordem dos 45 por cento.

Também a partir de junho, a TAP aumentará a sua operação para Ponta Delgada de dois para três voos diários. Este reforço, associado à utilização de aviões maiores, permitirá à TAP passar a servir os Açores, no período do verão, com rês voos diários para a ilha de São Miguel e dois para a ilha Terceira, o que se traduz num aumento da capacidade de 103 por cento, com a oferta de 35 frequências semanais ligando o Continente e os Açores.

Para a Madeira, a TAP oferece, este verão, oito voos diários entre Lisboa e o Funchal, e mais dois voos diários à partida do Porto, aos quais acrescem ainda cinco frequências semanais para o Porto Santo à partida de Lisboa.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply