TAP conquista três “óscares” do turismo

TAP conquista três “óscares” do turismo

0

A TAP foi eleita Companhia Aérea Europeia Líder para África e Companhia Aérea Europeia Líder para a América do Sul e a sua revista de bordo, a UP, arrecadou o troféu de Revista de Bordo Líder na Europa nos World Travel Awards (WTA), considerados os “Óscares” do turismo mundial, cuja cerimónia se realizou este domingo na Sardenha, Itália.

“Esta distinção traduz o reconhecimento do trabalho que a nova TAP tem vindo a fazer. O desenvolvimento de uma Companhia cada vez mais moderna, mais eficiente e competitiva, atenta às necessidades dos seus Clientes e fortemente comprometida em servir os mercados onde opera. É uma companhia de que todos nos orgulhamos, e que tem hoje melhores condições para competir e expandir-se e para se afirmar cada vez mais como uma companhia aérea de referência a nível mundial, à altura das expectativas tanto dos nossos Clientes como de todos nós na empresa”, disse Fernando Pinto, presidente executivo da TAP.

Numa noite em que o turismo português subiu ao palco para receber vários prémios, a UP foi eleita pela segunda  vez consecutiva a Revista de Bordo Líder na Europa.

Nomeada entre algumas das mais conhecidas transportadoras, a TAP foi eleita através de um processo de votação online, maioritariamente por profissionais da área de Turismo e Viagens, designadamente agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, oriundos de mais de 100 países, bem como pelo público em geral.

Atribuídos desde 1993, os World Travel Awards foram instituídos com o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os sectores de atividade da indústria global de viagens e turismo.

Estes troféus juntam-se agora aos já conquistados em edições anteriores. A TAP foi eleita pelos World Travel Awards como Companhia Aérea da Europa  Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2015 e em 2014 – e Revista de Bordo Líder na Europa (2015) -, Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012  e detém igualmente o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, em 2009, 2010, 2011 e 2012.

Os prémios World Travel Awards resultam de uma pré-seleção de nomeados, realizada por um painel de profissionais de topo a nível mundial da indústria das viagens e turismo e a escolha dos vencedores em cada uma das categorias é feita por votação online.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply