TAP lança Stopover no Brasil

TAP lança Stopover no Brasil

0

A TAP, à semelhança do que já fez em Portugal, decidiu agora estender o seu programa de Stopover a alguns dos destinos para os quais tem rotas no Brasil.

O memorando de entendimento, entre a TAP e os Estados brasileiros do Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Ceará e Distrito Federal de Brasília, foi assinado durante a BTL pelo presidente da companhia aérea portuguesa, Antonoaldo Neves, e por representantes de cada um daqueles Estados.

Este programa, à semelhança de Portugal, tem por objetivo incentivar os passageiros que viagem da Europa a fazerem uma paragem antes de chegarem ao seu destino final.

“O que pretendemos é que um passageiro que viagem para São Salvador, na Bahia, possa por exemplo ficar antes uns dias no Rio de Janeiro para aproveitarem melhor a viagem”, referiu o responsável, adiantando ainda que “o programa Stopover teve um sucesso tão grande em Portugal”, e que no Brasil “vai também contribuir para o turismo em Portugal através da junção do Stopover Brasil com o da Europa”.

O passageiros que viagem com a TAP poderão passar a ficar entre uma e cinco noites no Rio de Janeiro, São Salvador, Recife, Fortaleza ou Brasília, seguindo depois para o seu destino final no Brasil sem que para isso tenham que pagar alguma penalização.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply