A TQ Travel Quality marcou presença no congresso anual da ITP – International Travel Partnership em Bucareste, na Roménia, de 13 a 16 de outubro, um encontro entre parceiros e fornecedores internacionais que teve como tema “Vender o Valor” e que foi, de acordo com Alexandra Henriques, diretora de marketing da TQ Travel Quality, uma “excelente oportunidade para conhecer novos parceiros, consolidar contactos e promover a empresa junto de importantes empresas de diversos mercados”
Durante a conferência foram discutidos 12 painéis com temas como “Vender o Valor, Objetivos e a Visão da ITP”, “Qual o Valor que as TMCs trazem a partir da perspetiva das companhias aéreas?”, “Que valor os clientes estão à procura?”, “Qual o valor de uma Agência de Viagens”, “A Implementação do Cliente Multinacional – quão difícil pode ser?”, entre outros.
Richard Lovelock, diretor-geral da ITP, afirma que “o conjunto de painéis e debates ajudou-nos a perceber, por um lado, qual é a nossa proposta de valor e, por outro lado, como é que podemos melhorar a nossa posição relativamente ao preço.”
Na sua apresentação, Richard Lovelock enumerou vários exemplos de aplicação ao tema da Conferência e introduziu a nova visão e missão da ITP, salientando a necessidade de “posicionar a marca ITP como a primeira opção para clientes nos vários mercados com serviços de viagens a nível global.”
Alexandra Henriques acrescentou ainda que “para a TQ Travel Quality, agência de viagens representante exclusiva da ITP de Portugal, é fundamental estarmos presentes neste tipo de iniciativas que visam fortalecer as relações de negócios construídas ao longo dos últimos anos”.
O evento atingiu um alcance global, tendo disponibilizado um grande número de palestras, debates, novidades, tendências e ainda workshops para parceiros e fornecedores de todo o mundo.