Turismo de Portugal promove destino em Time Square com campanha “Close To Us”

NEW YORK CITY - DEC 01 Times Square ,is a busy tourist intersection of neon art and commerce and is an iconic street of New York City and America, December 01th, 2013 in Manhattan, New York City.

O Turismo de Portugal dá início a um forte plano de promoção de Portugal nos Estados Unidos da América, esta sexta-feira, dia 18 de novembro, um mercado estratégico para o desenvolvimento da atividade turística nacional.

Assim, neste âmbito, será feita uma ativação da marca VisitPortugal que, para além de uma série de outras ações, prevê o “take over” de todos os outdoors digitais da emblemática praça de Nova Iorque – Times Square.

Às 18h00 locais, e durante uma hora, o Turismo de Portugal “entrega” cada um dos ecrãs a portugueses, para que estes possam mostrar ao mundo o melhor que o país tem – as pessoas e o seu património natural e histórico.

Com a Campanha “Close to US”, lançada imediatamente antes da Semana de Ação de Graças (Thaksgiving), o Turismo de Portugal espera impactar cerca de 500 milhões de potenciais turistas, num momento em que, associada à tradição da Black Friday, há uma maior predisposição para a marcação de viagens.

Esta iniciativa do Turismo de Portugal ocorre no âmbito do evento de lançamento da mais recente figura de cera do museu Madame Tussauds New York: Cristiano Ronaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui