Turismo do Centro de AHRESP assinam protocolo de colaboração

0
16

O Turismo Centro de Portugal (TCP) e a AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal assinaram um protocolo de colaboração no âmbito do Programa PRE – Programa de Revitalização de Empresas. A assinatura teve lugar no dia 6 de outubro, na sede da AHRESP, em Lisboa.

Desenvolvido pela AHRESP, o Programa de Revitalização de Empresas (PRE) tem como objetivo disponibilizar um conjunto de ferramentas que evitem o recurso judicial de insolvência.

Com este programa, a AHRESP procura evitar a destruição parcial do tecido empresarial das atividades económicas eu representa, e que nesta altura se apresenta como inevitável para muitas empresas.

Pretende-se assim que as empresas aderentes ao Programa de Revitalização de Empresas possam encontrar soluções de revitalização e modernização das suas atividades.

O protocolo assinado visa a promoção e a divulgação do Programa de Revitalização de Empresas junto dos empresários da região Centro de Portugal, com o objetivo de mitigar os efeitos nefastos da crise económica nas empresas, resultante da pandemia de covid-19.

Estiveram presentes na assinatura do protocolo o 1º vice-presidente da Direção da AHRESP e o vice-presidente da AHRESP, respetivamente Carlos Moura e Jorge Loureiro, e o presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here