Unicâmbio celebra 25 anos com novidades e investimentos

Unicâmbio celebra 25 anos com novidades e investimentos

0

A Unicâmbio, empresa líder do mercado cambial e de transferências de dinheiro, já está a disponibilizar para download gratuito a APP Unicâmbio Card, associada aos Cartões Cash4Travel, um cartão multidivisas pré-pago que permite carregar até cinco moedas diferentes. Esta foi apenas uma das novidades anunciada dia 17 de maio, no Hotel Pestana CR7, em Lisboa, num encontro que contou com a apresentação dos administradores da Unicâmbio, Carlos Lilaia e Paulo Jerónimo, num ano em que a empresa comemora os seus 25 anos de existência e 15 anos como agentes da Western Union.

Para além da APP, que garante aos clientes dos cartões pré-pagos, uma liberdade acrescida na gestão das operações associadas aos respetivos cartões, em smartphone ou tablet, permitindo o carregamento de valores a partir de um cartão de débito ou de crédito, a transferência de valores do cartão para outro cartão Unicâmbio, bem como a consulta de dados pessoais e do histórico de transações, o cartão multidivisas, que foi lançado em maio de 2014, ganha agora novo impulso, segundo Paulo Jerónimo, que recordou terem neste momento 10 mil cartões em circulação.

“Este é um cartão pré-pago, único em Portugal, é um cartão de débito, só que é pré-carregado e pode ter cinco divisas: Dólar Americano, Libra Esterlina, Real Brasileiro, Franco Suíço e Euro. Não tem um mínimo de carregamento, estamos a comercializá-lo por 15€ e uma comissão de 2% por carregamento. O cartão tem 3 anos de validade e não está ligado a nenhuma conta bancária, é uma segurança para quem viaja e é aceite em todos os países”.

A Unicâmbio está neste momento “à procura de outros canais para colocar os cartões em circulação, que não sejam apenas os nossos balcões, este é o nosso objetivo para este ano. Seja no canal online, seja em parcerias com empresas de grande dimensão, como por exemplo agências de viagens”.

Na forja para este ano está ainda o lançamento de um cartão idêntico ao Cash4Travel, o Cartão Corporate para empresas. Será em tudo semelhante, mas dedicado a empresas: “O principal benefício será a forma como as empresas poderão gerir os seus custos e despesas através deste cartão”, revela Paulo Jerónimo.

 

* Leia o artigo completo na próxima edição da Revista Viajar

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply