United Airlines retoma voos entre Nova Iorque/Newark e Lisboa

A United Airlines retomou hoje, 2 de julho, o seu serviço diário sem escalas entre o seu hub de Nova Iorque no Aeroporto Internacional de Newark Liberty e o Aeroporto Humberto Delgado, com a chegada do primeiro voo a Lisboa. O regresso, de Lisboa para Nova Iorque/Newark, está programado para partir a 3 de julho de 2021. A United é a primeira companhia aérea dos EUA a retomar o serviço entre os EUA e Portugal.

Para assinalar a chegada do voo UA64 da United de Nova Iorque/Newark, estiveram
presentes Guido Araújo, United Regional Sales Manager, José Ferreira, United Country
Sales Manager Portugal, Nuno Carravilla, United General Manager Portugal, Francisco Pita, Chief Comercial Officer ANA Aeroportos de Portugal, e Nuno Costa, Aero Commercial Director ANA Aeroportos de Portugal, que deram as boas vindas aos primeiros clientes da United no Aeroporto de Lisboa.

“É com muito entusiasmo que registamos o regresso da United a Lisboa, sendo a primeira companhia aérea norte-americana a retomar o serviço entre os Estados Unidos e Portugal”, disse Guido Araújo, United Regional Sales Manager. “O nosso serviço diário a partir de Lisboa proporciona aos nossos clientes de Portugal o acesso direto aos EUA e a possibilidade de ligação através do nosso hub Nova Iorque/Newark para mais de 50 destinos em diante nas Américas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here