Viagens para os clientes do Grupo Lufthansa mais flexíveis a partir deste...

Viagens para os clientes do Grupo Lufthansa mais flexíveis a partir deste mês

0

A partir deste mês de setembro, os passageiros em rotas europeias da Austrian Airlines, Lufthansa e Swiss com reservas Economy Flex ou Business Class flexível ou os que estão a viajar com determinadas tarifas institucionais poderão alterar o seu bilhete de regresso para um voo mais cedo no mesmo dia, gratuitamente.

As alterações já eram possíveis para estes bilhetes, mas agora os passageiros já não têm de pagar uma sobretaxa, mesmo que a classe de reserva originalmente reservada já não esteja disponível.

O voo não pode ser alterado até ao dia da viagem e só é possível se existirem lugares disponíveis em Economy Class (no caso de um bilhete Economy Flex) ou em Business Class (para bilhetes flexíveis de Business Class). Para voos na Lufthansa, a alteração gratuita pode ser feita em LH.com durante o check-in online ou através da app da Lufthansa ou nas máquinas automáticas de check-in e nos balcões no aeroporto.

Para voos na Austrian Airlines e na SWISS, a alteração gratuita só pode ser feita durante o check-in em qualquer máquina automática de check-in ou no balcão de check-in.

As alterações gratuitas não são possíveis para voos em regime de code share, no caso de passageiros que já tenham feito o check-in de bagagem ou que tenham comprado serviços adicionais, como por exemplo, refeições especiais ou upgrades, ou um serviço especial. A rota do novo voo tem de ser idêntica à do bilhete reservado originalmente.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply