Vila Galé lança nova oferta para casamentos

Vila Galé lança nova oferta para casamentos

0

A Vila Galé alargou a sua oferta de serviços para casamentos. Contando com espaços adaptáveis para cerimónias civis ou religiosas, o grupo dispõe de produtos ‘chave na mão’ ou pacotes de serviços que podem incluir desde despedida de solteira, aluguer de salas ou zonas exteriores dos seus hotéis, copo-de-água, noite de núpcias, alojamento para os convidados e lua-de-mel.

Com preços desde 43€ por pessoa, por exemplo, relativamente ao copo de água há opções de menu consoante o número de pratos e buffets – de sobremesas, de queijos, de mariscos, de fruta – pretendido pelos noivos, bem como bar aberto, ceia ou menu para crianças.

Foi também aumentada a oferta de rituais de beleza. Especialmente pensado para a noiva, a Vila Galé dispõe de um programa para usufruir nos seus spas, que inclui limpeza de pele, esfoliação corporal, hidratação facial e cuidados de manicure e pedicure. Adequado para a despedida de solteira pode ser o pacote Girls Only, composto por uma massagem de 30 minutos e lanche.

“Já recebíamos alguns casamentos, mas quisemos reformular e aumentar a nossa oferta para este tipo de eventos, tornando-a também mais flexível e personalizável. Além de diversificarmos os nossos segmentos de negócio é uma forma de tirar partido das diferentes localizações dos nossos hotéis em Portugal e no Brasil”, explica Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador da Vila Galé.

“Habitualmente, as pessoas pensam em hotéis para passar a lua-de-mel, e obviamente que também temos propostas nesse sentido. Mas os hotéis reúnem as condições ideais para fazer a cerimónia, realizar o copo-de-água e alojar os convidados, com a comodidade de fazer tudo no mesmo local”, sublinha.

Com 20 hotéis em Portugal e sete no Brasil, o grupo sugere diferentes cenários para casamentos e até outro tipo de eventos. O Vila Galé Douro, com uma vista privilegiada sobre o rio, diferencia-se pela paisagem envolvente e convida a cerimónias mais intimistas ou com a temática vinícola. Já o Vila Galé Ericeira tem o mar como cenário. No Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, unidade de cinco estrelas em Paço de Arcos, pode viver-se o ambiente de um palácio do século XV ou desfrutar do jardim com vista para o Tejo e para o mar. E tirar partido da encantadora capela localizada ao lado do hotel e do salão de eventos, ideal para o copo-de-água e pista de dança. No Alentejo, perto de Beja, o Vila Galé Clube de Campo permite fazer um casamento mais campestre e descomprometido, em plena vinha ou nos pomares da herdade, onde também foi recentemente construída uma capela. E no Vila Galé Albacora, em Tavira, em pleno parque natural da Ria Formosa, a existência de uma capela no hotel, que também possui várias zonas verdes e salas de eventos, é possível fazer toda a festa sem sair do mesmo local.

Em função dos serviços contratados e do número de pessoas, há ofertas e descontos exclusivos tanto para os noivos como para os convidados.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply