É já no dia 28 de Janeiro que se realiza o Tivoli Open Day no Algarve. A marca abre as portas do Tivoli Marina Vilamoura para repetir o sucesso de Lisboa e conquistar os melhores profissionais para as cerca de 350 vagas disponíveis.
“Estamos a recrutar para todos os nossos hotéis. No entanto, estando a maioria dos hotéis Tivoli no Algarve (em termos de número de quartos), 70% das vagas disponíveis são para essa região”, afirma Helena Costa, diretora de Recursos Humanos da Tivoli Hotels & Resorts
A edição de Lisboa do Tivoli Open Day, que teve lugar a 18 Janeiro, atraiu cerca de 1.500 participantes. De acordo com os inquéritos de satisfação preenchidos após o evento, a esmagadora maioria declarou que o Tivoli Open Day correspondeu ou superou as suas expetativas. O showroom Tivoli, que recriou vários ambientes Tivoli num só espaço foi o que mais conquistou os presentes. Destaque para um quarto modelo Tivoli e para as sessões interativas de showcooking. Ao longo do dia, a sala encheu-se de participantes interessados nas várias palestras sobre o Serviço Tivoli, a Marca ou o que define o profissional do futuro. Os emocionantes testemunhos dos vários profissionais de sucesso, que cresceram dentro da Tivoli, não deixaram ninguém indiferente.
Durante este dia, os candidatos às mais variadas áreas, como Alimentação e Bebidas, Alojamento, Vendas e Serviços Administrativos, entre outras, puderam conhecer melhor uma Marca com mais de 80 anos de experiência hoteleira e contactar de perto com muitos colaboradores e diretores da Tivoli Hotels & Resorts.
Com um modelo de recrutamento “mais pró-ativo, mas também mais próximo e personalizado”, o Tivoli Open Day leva ao Algarve um programa completo que inclui sessões de speed interviews ao longo do dia, workshops, apresentações temáticas e testemunhos de colaboradores Tivoli.
“O Tivoli Open Day é uma ocasião única para quem quer abraçar uma nova carreira profissional, na melhor cadeia hoteleira em Portugal, em áreas específicas como Alimentação e Bebidas (cozinha, bar, restaurante), Alojamentos (receção, quartos) e Animação; ou em áreas de Vendas, Recursos Humanos, Gestão de Restaurantes e Bares, Gestão de Loja, Secretariado e Controlo de Qualidade, entre outras”, conclui a Helena Costa.