AHP apresenta 32º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo em Albufeira

Foi hoje apresentado, em Albufeira, o 32º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo. O Congresso realiza-se de 11 a 13 de novembro, no NAU Salgados Palace, sob o lema “O Turismo tem Futuro”. Mais do que um tema, “O Turismo tem Futuro” é a certeza de todo o setor.

A cerimónia, que decorreu nos Paços do Concelho, contou com as intervenções, entre outros, do presidente do Município de Albufeira, José Carlos Martins Rolo, do presidente da AHP, Raul Martins, e do presidente da Entidade Regional de Turismo do Algarve, João Fernandes.

O maior congresso nacional da Hotelaria e Turismo será o ponto de encontro de todo o Turismo e daqueles que com ele trabalham e o momento de reflexão sobre o futuro.

Na sua intervenção, o presidente da AHP, Raul Martins, afirmou que “esta é a oportunidade de olharmos em frente, aprender com o que passou e colocar o Turismo na linha na vanguarda da recuperação. É isso que esperamos deste Congresso, que abra as portas do futuro e que nos posicione, apesar das adversidades, no mundo global em que vivemos. Foi por isso também que escolhemos o Algarve, a maior região turística e a mais aberta ao Mundo, e um dos maiores pólos turísticos do país, Albufeira. Os tempos são e serão difíceis, sabemos que o futuro é uma incógnita mas que começa agora.”

José Carlos Rolo, presidente da Câmara Municipal de Albufeira, lembrou que a realização de congressos na chamada época baixa, é uma das formas eficazes de combater a sazonalidade. Albufeira é um destino de excelência para Lazer, para o Desporto, mas também para a descoberta da Natureza e para o Conhecimento”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here