BTL dá a conhecer melhores stands da edição de 2022 (fotogaleria)

A AIP e a organização da BTL – Bolsa de turismo de Lisboa, entregaram, esta quinta-feira, na FIL, os prémios para os melhores stands da edição de 2022, numa sessão presidida pelo comendador Rocha de Matos, presidente da AIP, e pela secretária de Estado do Turismo, Rita Marques.

A Entidade Regional de Turismo do Centro foi a grande vencedora na categoria de Melhor Stand Profissional Nacional, ao passo que a Wamos levou para casa o de Melhor Stand Público Nacional.

Na categoria de Prémio Stand Sustentável ganhou a Entidade Regional Turismo dos Açores.

O Prémio Stand Criatividade foi entregue à Entidade Regional Turismo da Madeira e o Prémio Stand Inovação ficou nas mãos da Nest – Centro de Inovação do Turismo.

Quanto a menções honrosas foram entregues sete. Ao nível da Criatividade ganharam a CreatingHotels.com, a CIM Coimbra e a Discovery Hotel Management. Na categoria Internacional foi a vez do Turismo de Cuba levar o prémio para casa. Já a menção honrosa na categoria Profissional Nacional foi para o Groupe GM e a de categoria Público Nacional foi entregue à APAVT. Uma última, na categoria Nacional, foi para a Entidade Regional Turismo do Porto e Norte.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here