Carlos Moedas é o convidado da 3ª web conference da V Cimeira do Turismo Português

0
35

‘Brexit. A Europa em tempos de pandemia’ é o tema da terceira web conference da V Cimeira do Turismo Português – ‘Turismo pós-covid’ que terá lugar dia 22 de Setembro, às 10h00. Contará com Carlos Moedas, Administrador da Fundação Calouste Gulbenkian, como orador convidado, que se irá juntar a Francisco Calheiros, Presidente da Confederação do Turismo de Portugal.

“Estamos a chegar ao fim do período de transição da saída do Reino Unido da União Europeia e estamos expectantes com o que irá acontecer a partir de Janeiro. Temos vindo a acompanhar de perto todo este processo e desde o início que foi criado um grupo de acompanhamento para o turismo com vista a antecipar soluções, com consciência da necessidade de reforçar a promoção junto deste mercado que é fundamental para Portugal”, destaca Francisco Calheiros, presidente da Confederação do Turismo de Portugal.

Este live stream encerra um conjunto de três web conferences que marcaram todo o mês de Setembro e que visaram contribuir para o debate sobre estado do Turismo, no actual contexto socioeconómico, nacional e internacional. Carlos Moedas junta-se agora a Paulo Portas e Miguel Frasquilho, que participaram nas duas web conferences que decorreram a 8 e 14 de Setembro.

A V Cimeira do Turismo Português – ‘Turismo pós-covid’ é uma iniciativa organizada pela Confederação do Turismo de Portugal, num debate sobre o Turismo e que já vai na 5ª edição, e que reúne as mais importantes personalidades e líderes da actualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here